Comentários

Você está em um supermercado fazendo suas compras do mês e precisa comprar um saco de pães, mas não sabe necessariamente a marca. Chega no PDV e percebe que existe uma variedade de produtos com dizeres, fórmulas e sabores similares. Até que você se depara com uma marca específica que assegura que a sua embalagem preza pela segurança alimentar, com um filme específico que protege o alimento da contaminação por ação de microorganismos.

Ou seja, estamos falando de uma marca que preza pela sua saúde como consumidor!

Você consegue perceber o valor que isso tem?

Uma das principais vantagens do Filme Antimicrobiano em embalagens é inibir o crescimento de microorganismos nocivos já presentes no alimento, além disso, também inibe a proliferação destes que surgem através do manuseio do manipulador e ou do público em geral nas gôndolas dos estabelecimentos comerciais, reduzindo a possibilidade de contaminação.

Esta ação é real. Foi feita pela COPAME – Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor, de Santa Cruz do Sul! Eles modificaram as embalagens de seus pães inserindo o filme Antimicrobiano.

Quando você compra um Pão da COPAME, ainda está assegurando o bem-estar digno de crianças e adolescentes. Todo dinheiro arrecadado é destinado a esta causa.

Deixamos aqui, publicamente, nosso agradecimento à Padaria da Copame pela aquisição tão significativa e pela confiança nesta parceria incrível!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento