HOLOGRAFIA AGREGA VALOR À EMBALAGEM
Publicado em 29 de junho de 2015Na constante busca por inovação em embalagens que realmente se destaquem nas prateleiras, é preciso usar e abusar de tecnologias artísticas. Holografia na embalagem não apenas chama a atenção como também ajuda proteger os produtos contra falsificadores e também pode criar acabamentos refinados.
O apelo criativo da embalagem holográfica
Criar uma embalagem que chame a atenção do consumidor e que seja capaz de definir o conceito ou posicionamento de um produto é grande desafio. O apelo criativo dos hologramas tem inspirado muitos designers a criarem embalagens inovadoras.
A holografia é uma técnica que permite que uma imagem tridimensional seja feita, ganhando mais vida.
Holografia para evitar falsificação
A embalagem holográfica é frequentemente usada pela indústria farmacêutica como um recurso de autenticação para evitar falsificações. Muitas destas empresas usam hologramas em rótulos como garantia de que o consumidor receberá um produto de qualidade, pois são difíceis de falsificar. Como modo de segurança a holografia também é usada em ingressos de shows e certificados de conclusão de cursos, e pode ser usada em embalagens flexíveis.
Hoje ela já é um grande diferencial em embalagens acartonadas e rótulos, e pode ser amplamente explorada pelas indústrias que utilizam embalagens flexíveis, agregando valor ao produto com uma chamada Premium.
Para saber mais sobre as embalagens holográficas, entre em contato com nosso Setor Comercial pelo fone 051 2107-3000.