Comentários

HOLOGRAFIA AGREGA VALOR À EMBALAGEM

Publicado em 29 de junho de 2015

Na constante busca por inovação em embalagens que realmente se destaquem nas prateleiras, é preciso usar e abusar de tecnologias artísticas. Holografia na embalagem não apenas chama a atenção como também ajuda proteger os produtos contra falsificadores e também pode criar acabamentos refinados.

O apelo criativo da embalagem holográfica

Criar uma embalagem que chame a atenção do consumidor e que seja capaz de definir o conceito ou posicionamento de um produto é grande desafio. O apelo criativo dos hologramas tem inspirado muitos designers a criarem embalagens inovadoras.

A holografia é uma técnica que permite que uma imagem tridimensional seja feita, ganhando mais vida.

1

Holografia para evitar falsificação

A embalagem holográfica é frequentemente usada pela indústria farmacêutica como um recurso de autenticação para evitar falsificações. Muitas destas empresas usam hologramas em rótulos como garantia de que o consumidor receberá um produto de qualidade, pois são difíceis de falsificar. Como modo de segurança a holografia também é usada em ingressos de shows e certificados de conclusão de cursos, e pode ser usada em embalagens flexíveis.

4

Hoje ela já é um grande diferencial em embalagens acartonadas e rótulos, e pode ser amplamente explorada pelas indústrias que utilizam embalagens flexíveis, agregando valor ao produto com uma chamada Premium.

3

Para saber mais sobre as embalagens holográficas, entre em contato com nosso Setor Comercial pelo fone 051 2107-3000.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento