Comentários

A Sulprint procura cada vez mais fortalecer sua parceria com o social, ligada aos projetos da ONG Foco Empreendedor, mais uma vez abriu as portas para os participantes do Caminhos Profissionais.

Nossos profissionais Ezequiel e Mauricio do setor de Prepress realizaram com os jovens, uma oficina sobre Processo Gráfico, juntamente com o profissional do setor de Qualidade, Cassius Xavier, que abordou a Qualidade de Vida e explicou um pouco mais sobre o processo da Sulprint em questões de Segurança. Em seguida, os profissionais conduziram os jovens até a empresa e realizaram uma visita técnica pela fábrica.

“Quero muito agradecer a visita à Sulprint que realizamos ontem! Aprendi muita coisa e achei muito incrível toda a estrutura e a possibilidade de conhecer, pois era algo que nunca pensei que um dia teria esta oportunidade. Me apaixonei pela empresa e pelos funcionários, todos muito educados, éticos e prestativos. Com certeza é um local que eu gostaria muito de trabalhar e contribuir no futuro. Espero um dia contribuir para a empresa ser reconhecida no cenário mundial! Agradeço mesmo a oportunidade!” – Depoimento de um jovem do Caminhos Profissionais Cooperforte, Ethiene.

A Sulprint é extremamente grata por estes momentos, por contar com profissionais tão dedicados e que se preocupam com o futuro do nosso país, e que de fato fazem a diferença para melhorá-lo!

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento