Inovando em Flexíveis – Braille
Publicado em 27 de abril de 2015Sua empresa quer desbravar um novo mercado? Quer ser inovadora e proporcionar aos mais de 6,5 milhões de deficientes visuais do Brasil, o poder da escolha?
Vamos nos colocar no lugar dos deficientes visuais, que projetam as suas casas para poderem ter liberdade e autonomia, que aprendem a andar nas ruas, a pegar ônibus e se locomover pela cidade, mas que, ao entrar em um supermercado, precisam de ajuda para comprar seus alimentos.
Pensando nisto, porque não permitir a eles um espaço reservado dentro dos mercados, para que possam escolher livremente os seus produtos e fidelizar a sua marca?
Hoje você já pode ver a aplicação em embalagens acartonados, mas a Sulprint é a primeira empresa no Brasil a aplicar o Braille em embalagens flexíveis e convida a sua empresa a inovar!
Segundo dados do IBGE de 2010, no Brasil, mais de 6,5 milhões de pessoas têm alguma deficiência visual. Desse total:
– 528.624 pessoas são incapazes de enxergar (cegos);
– 6.056.654 pessoas possuem grande dificuldade permanente de enxergar (baixa visão ou visão subnormal);
Outros 29 milhões de pessoas declararam possuir alguma dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
Fonte: IBGE de 2010