Comentários

III WORKSHOP FOCO EMPREENDEDOR

Publicado em 29 de novembro de 2014

Agradecemos a presença de todos no III Workshop da ONG Foco Empreendedor, realizado no dia 28 de novembro na sede da Imply!

Em 2015 buscaremos levar ao Parque da Oktoberfest 3.500 alunos para o Projeto Geração Click, onde além de palestras, cases de sucesso e mostra de empresas, contaremos com a peça “Quem mexeu no meu queijo?”, direção de Antônio Lopes e com o “Cozinha Brasil”, que será oferecido aos familiares dos estudantes, às cozinheiras das escolas e a comunidade em geral.

Durante o III Workshop também foi lançado o Projeto Resgatando Valores, com o objetivo de resgatar o valor e a autoestima do professor, bem como despertar a criatividade, motivação, autoestima e a importância do professor como personagem inspirador para o jovem no ambiente escolar. Os educadores puderam assistir uma prévia dos módulos ministrados por Celina Darde, Cássio Filter, Luciano Iepsen e Elielton da Silva.

O intuito é fortalecer a Comunidade de Santa Cruz do Sul, na área da Educação Empreendedora e Intraempreendedora, levando conhecimento também aos educadores e despertando-os para uma consciência profissional e sua repercussão no futuro dos jovens.

Confira as fotos do evento!

 

1

 

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento