Comentários

IV WORKSHOP ONG FOCO EMPREENDEDOR

Publicado em 12 de março de 2015

No dia 11 de março, a ONG Foco Empreendedor realizou no auditório da Imply, em Santa Cruz do Sul, o seu IV Workshop para os Diretores e Coordenadores das escolas estaduais da região, para o lançamento da 10º Semana do Empreendedor, divulgação do Projeto Geração Click e apresentação do Projeto Resgatando Valores.

No evento foram apresentados os resultados do Projeto Geração Click 2014, realizado em Maio, no Parque da Oktoberfest, onde estiveram presentes mais de 2900 jovens. A proposta para 2015 inclui Teatro, Palestras, Case de Empreendedorismo, Cozinha Brasil – SESi, mostra de empresas e atrações diversas. Na sequência a ONG apresentou o Projeto Resgatando Valores, especialmente criado para todas as escolas e rede de educadores. O Projeto visa a motivação, o resgate da autoestima e levar a informação de uma linguagem mais empreendedora para o mundo da educação, para aproximar o educador do mercado de trabalho, e com isso melhorarmos o entendimento do mundo profissional.
O Projeto é dividido em temas, cada tema com um enfoque diferenciado e instigante, que visa estimular e dar uma nova visão do ser humano e das diversas oportunidades sobre como empreender. Os palestrantes Cássio Filter, Luciano Iepsen, Celina Darde e Elielton da Silva oportunizaram uma pequena prévia dos módulos.

O Sr. Luiz Ricardo Pinho de Moura, Coordenador da 6º Coordenadoria Regional da Educação, fechou o Workshop falando sobre a importância de resgatarmos valores, em uma sociedade que está tão carente dos mesmos.

 

Banner-site-02

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento