Comentários

A Sulprint possui o compromisso e a responsabilidade de continuar exercendo suas atividades, uma vez que produz embalagens para produtos alimentícios, higiênicos e farmacêuticos, considerados essenciais para a população. Por isto, e diante da situação atual causada pelo COVID-19 (Coronavírus), a empresa posicionou-se a favor de seus profissionais, clientes, colaboradores e demais públicos nos quais se envolve.

Reconhecemos que o momento ainda é de muitas pesquisas e descobertas sobre esta pandemia, logo, informações novas vão surgindo constantemente. Sendo assim, nos comprometemos de mantermos nossas ações alinhadas na medida em que se atualizam.

Conheça o Plano de Contingência da Sulprint diante da pandemia de Covid-19 (Coronavírus), baseado nas recomendações do Ministério da Saúde e Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ).

Comentários

A nova linha de Granolas Especiais Jasmine Alimentos chega ao mercado com novas embalagens criadas pela Spice Design Brasil.

Para o posicionamento das Granolas Especiais Jasmine, buscou-se atribuir uma linguagem mais artesanal e homemade, que exprimisse o diferencial de como são produzidas e a qualidade de seus ingredientes, mas não somente isso; buscou-se evidenciar também o quanto a linha foi criada para atender consumidores que sabem o que querem e que atendem seu lifestyle.

A embalagem stand up pouch possui uma textura de fundo que ressalta o caráter nutritivo do produto, enquanto os selos do lado direito superior informam os diferenciais nutricionais entre as versões, como se fossem carimbos.

No total são 7 produtos, nas versões Sem Glúten, Orgânico e Zero Açúcar.

O stand up pouch possui fechamento Zip e é impresso em flexografia, sobre BOPP, com verniz fosco pela Sulprint Embalagens Industriais Ltda.

 

*Texto e imagens retirados do Linkedin da EmbaNews, através do link: https://www.linkedin.com/posts/embanews_embanews-revistadeembalagem-packagingmagazine-activity-6625178962920263680-BLla

Comentários

SULPRINT NA FORMATURA DO CAMINHOS PROFISSIONAIS 2019

Publicado em 21 de novembro de 2019

 

Na quarta-feira (06/11), a Sulprint participou da formatura dos participantes do Caminhos Profissionais 2019, realizado pela Foco Empreendedor em parceria com o Instituto Cooperforte.

Uma noite para celebrar o sucesso do Projeto Caminhos Profissionais no decorrer do ano, relatos dos participantes referente às mudanças positivas em suas vidas e compartilhar experiências. O time de voluntários oficineiros da empresa participaram da entrega do certificado para os jovens.

07 dos jovens já estão contratados como profissionais da Sulprint, sendo 01 estagiário e 06 aprendizes pelo SENAI.

Comentários

A Sulprint está participando do 27º ENCAFÉ – Encontro Nacional da Indústria de Café, evento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC e que está acontecendo no resort Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una, Bahia.

 

 

Trazendo para estes dias muitas interações, networkings e novidades, tais como o Coffee in face, uma tecnologia que permite sua foto impressa em 3D no seu café!

O evento foi escolhido também para lançar o primeiro produto da linha GreenFlex da Sulprint!

O GreenFlex Paper, filme flexível biodegradável é composto por materiais celulósicos e biopoliméricos, que tem como funcionalidade principal se decompor no meio ambiente, ou seja, é biodegradado por micro-organismos, obtendo-se como resultado deste processo: água, dióxido de carbono e biomassa, e pode ser usado nos mais diversos segmentos. Quando encontrado em condições ideais (compostagem industrial) este material leva menos de 180 dias para transformar-se em biomassa.

A Sulprint defende que as embalagens podem transformar o conceito da sua marca e a interação com o seu público. E é exatamente por isso que seu time de Inovação se dedicou muito para apresentar produtos com um menor impacto ambiental, reforçando a preocupação da sua marca com o meio ambiente.

Comentários

Muito preocupados com os programas de sustentabilidade, fazemos parte do Mercado Livre de Energia. Uma forma de causar um menor impacto ambiental consumindo energia de uma mercado mais sustentável.

Somos uma empresa que, na realização de nossas atividades e no consumo de energia elétrica em nosso parque fabril, somente utilizamos energia proveniente de fonte limpa, totalmente renovável e que não agride o meio ambiente. Isso reduziu, deste 2017, 435,10 toneladas de CO2, o que equivale a:

 

Na quarta-feira (25/10), fomos contemplados pela empresa Ludfor Energia, com o Certificado do uso de Energias Renováveis.

Atualmente, cada vez mais empresas estão migrando para o mercado livre, optando por Energias Renováveis como Energia da Biomassa, Solar, Eólica, Hídrica… todas com um menor impacto ambiental! A ideia é que o mercado cresça cada vez mais e contribuir para que este projeto sustentável continue sendo de grande eficiência.

 

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento