Comentários

PROJETO CAMINHOS PROFISSIONAIS

Publicado em 18 de agosto de 2014

A Sulprint conclui mais uma turma do Projeto “Caminhos Profissionais“, que tem como objetivo levar conhecimento aos filhos dos profissionais e jovens carentes da comunidade, com idade entre 14 e 21 anos, aproximando-os do mercado de trabalho. Durante 6 encontros, são abordados assuntos relacionados à relações humanas, finanças pessoais, empreendedorismo, indústria, qualidade, segurança e noções de Pré impressão.

1

Veja alguns depoimentos:

“O Projeto Caminhos Profissionais trouxe experiências de vida como exemplos para minha jornada. Levo um conhecimento extraordinário, passei por algo que não imaginei e me sinto amadurecida, pois realmente estou grata pela oportunidade. A partir desse projeto aprendi que devo manter as metas em primeiro lugar e lutar pelos meus sonhos e agarrar todas oportunidades que surgirem.”

Vanessa Barbian

Participante do Projeto

 

“Gostaria de agradecer por essa oportunidade única, fiquei muito feliz por participar e aprender muitas coisas, principalmente na área de finanças pessoais, onde eu pude aprender e tive uma força a mais para começar a trilhar meu caminho. Muito obrigada!”

Leticia Maria Vedoy de Oliveira

Contratada como Jovem Aprendiz após o término do Projeto

 

“Saio deste curso com muito mais bagagem de quando entrei, uma bagagem de sabedoria. Muito mais convicto do que quero para meu futuro. O que mais gostei foi da parte da pré impressão da embalagem, que é uma parte que exige criatividade e me identifico muito.”

Marcos Vinicius Tavares Maske

Contratada como Jovem Aprendiz após o término do Projeto

 

“Para mim foi muito gratificante passar esses 7 sábados conhecendo pessoas novas e aprendendo. Hoje o que eu levo são duas palavras chaves, que desde o inicio do curso ouvi “FOCO E PERSISTÊNCIA” , ser empreendedor para lutar por aquilo que realmente se deseja.”

Franciele Elisa Luedtke

Franciele foi contratada pela empresa, é filha de um profissional Sulprint

 

“Gostei muito do curso, levo aprendizado, novas amizades e conhecimento. Levo que na vida temos que ter sonho e foco, não desistir jamais e lutar sempre. A cada oportunidade agarrar com toda a força e colocar foco nos sonhos. Foram exemplos de vida, motivação!”

Mayara Rodrigues

Participante do Projeto

“Este projeto me realiza não só como profissional, mas como ser humano, pois acredito que cada um de nós tem muito mais a aprender do que ensinar. A experiência que tive nas turmas que realizamos, me dá a certeza de que precisamos investir nos jovens, dar a eles a expectativa de sonhar, de acreditar que podem fazer um Brasil diferente, que podem ser pessoas diferentes, independente de classe social, cor ou religião. Mostrar a eles que com persistência e dedicação é possível chegar onde queremos, basta ter foco!”

Elisângela Reis Gerente de RH

Instrutora do Projeto

Comentários

A Realidade Aumentada vem ganhando cada vez mais espaço nas gôndolas, através desta inovadora ferramenta, o consumidor pode interagir com os seus produtos. Imagine desenvolver um sorteio, um game ou até mesmo divulgar suas promoções através da análise de símbolos.

Ao acessar um hotsite específico para uso da Realidade Aumentada, o internauta deverá apontar o símbolo para uma webcam ou câmera do smartphone ou tablet, e a análise do mesmo projetará a imagem programada em tempo real.

Esta ferramenta atrai o público-alvo para o canal online de sua empresa, proporcionando interação de forma inovadora. Pode-se prover o símbolo nas embalagens, em catálogos, cenários virtuais, revistas, folders, jornais e no próprio site.

No Brasil a R.A. está ganhando mais notoriedade através dos símbolos e no Japão, embalagens já oferecem realidade aumentada com “toque” do consumidor, como é o caso da fabricante de alimentos Glico, que adotou uma novidade high-tech nas embalagens de seus snacks Pretz e Pocky. A empresa criou um jogo de realidade aumentada para divulgar a animação em 3-D Stand By Me, estrelada por Doraemon, popular personagem de mangás e desenhos animados daquele país.

Embalagens flexíveis e de papel cartão trazem desenhos para colorir, que as crianças podem pintar do jeito que quiserem. Ao instalar um aplicativo em smartphones ou tablets, iniciá-lo e apontar a câmera do aparelho para as embalagens, as figuras personalizadas ganham vida.

2

O sistema processa a imagem e converge o mundo real em mundo virtual com um nível de detalhes impressionante, esta ferramenta permite a projeção real time de objetos 3D em vídeo.

Em tempos de tecnologia, as pessoas se tornam cada vez mais curiosas à respeito de novidades e inovações, quem souber utilizar as novas ferramentas ao seu favor, certamente ganhará destaque.

 

Comentários

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou  a promoção de consulta pública para definir alterações nos rótulos de alimentos que contém ingredientes capazes de provocar alergia. Entre as chamadas substâncias alergênicas que devem ser listadas nas embalagens estão cereais com glúten, crustáceos, ovo, peixe e amendoim, leite, soja, castanhas em geral, nozes e sulfitos (presentes no vinho). Alimentos que contenham traços ou derivados desses ingredientes devem mostrar o aviso em seus rótulos.

O diretor da Anvisa, Renato Porto, admite que a atual rotulagem de produtos muitas vezes não traz a informação clara de quais substâncias alergênicas estão contidas no alimento. Um dos exemplos citados por ele trata do casinato de sódio, proteína derivada do leite e que pode provocar efeito adverso severo em crianças com intolerância à lactose.

A consulta pública, segundo Porto, ficará disponível pelo maior prazo possível, de 60 dias, para que a sociedade possa contribuir para a escolha da melhor forma de informar ao consumidor a presença de ingredientes alergênicos em alimentos. “A gente espera que, em 60 dias, a demanda volte para Anvisa, e que ela consiga trazer a melhor forma de regulamentação”, disse, ao se referir, por exemplo, à definição de tamanho e localização, no rótulo, do aviso de ingrediente alergênico.

Comentários

SULPRINT LANÇA NOVO SITE

Publicado em 16 de junho de 2014

Sulprint lança novo site, mais moderno, interativo e funcional, o novo site da empresa incorporou as tendências das mídias digitais. O resultado é um ambiente visualmente confortável, com navegação ágil e interativa, com informações sobre todas as áreas da organização.

A renovação da página fortalecer os canais de relacionamento da Sulprint, onde o internauta pode interagir com a empresa, deixando um comentário sobre as notícias publicadas ou ainda compartilhar conteúdos no Twitter e Facebook.

Site-Responsivo

Comentários

PARCERIA COM A XZO MOCKUPS EM 3D

Publicado em 11 de junho de 2014

A Sulprint Embalagens firma parceria com a XZO Mockups em 3d, onde os clientes Sulprint terão 10% de desconto na aquisição de mockups em 3d.

A XZO desenvolve mockups de todos os tipos de embalagens, representando de forma muito fiel, os materiais e acabamentos existentes na indústria gráfica.

Visualize o seu projeto.

Reduza custos de start up.

Impressione seu cliente.

Mockups de embalagens em 3D, para você visualizar o seu projeto antes mesmo de produzir.

Os mockups valorizam o seu produto, servindo como uma poderosa ferramenta de vendas.

Saiba mais sobre a XZO no site  www.xzo3d.com.br

1-01

 

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento