Comentários

No dia 08 de março, o nosso cliente Nugali Chocolates conquistou o Prêmio Nacional de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A cerimônia ocorreu em São Paulo, após um rigoroso processo de seleção que começou com mais de 2 mil empresas inscritas.

 

A vitória foi na categoria Inovação em Produtos entre as médias empresas. Nesta Páscoa, a empresa lançou o primeiro ovo de chocolate com embalagem biodegradável do país.

 

“As embalagens dos tabletes e ovos de Páscoa são de difícil reciclagem, pois são feitas de diferentes polímeros e metalizadas. Decidimos encontrar uma solução sustentável, e foram mais de dois anos testando em nosso laboratório dezenas de materiais de diferentes empresas, até chegarmos a uma embalagem que protegesse o produto e fosse 100% biodegradável”, explica o diretor de produção, Ivan Blumenschein.

 

Para o desenvolmimento da embalagem, a Nugai utilizou a Linha Green Flex de embalagens biodegradáveis, que visa reduzir o impacto ambiental com soluções sustentáveis, reforçando a preocupação da marca com o meio ambiente.

 

A Sulprint Embalagens trabalha fortemente a gestão da inovação, onde nosso foco está em agregar valor e conceito à marca de nossos clientes, reforçando o seu posicionamento frente ao mercado e concorentes.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento