Sulprint atinge 100% de satisfação em pesquisa anual
Publicado em 25 de novembro de 2020A nossa pesquisa de satisfação anual de 2020 gerou resultados incríveis.
A Sulprint fechou o ano atingindo 100% de satisfação dos clientes entrevistados. Em um ano atípico como 2020, receber feedbacks extremamente positivos como estes, nos faz compreender exatamente qual o nosso papel de fornecedor.
Veja abaixo os resultados:
ATENDIMENTO – Equipe Comercial: 100% muito satisfeitos/satisfeitos
ATENDIMENTO – Equipe Pré-Impressão: 88,6% muito satisfeitos/satisfeitos, 11,4% ainda não tiveram contato com a equipe
ATENDIMENTO – Equipe Qualidade: 84,1% muito satisfeitos/satisfeitos, 2,3% pouco satisfeitos, 2,3% insatisfeitos e 11,4% ainda não tiveram contato com a equipe
QUALIDADE DE IMPRESSÃO: 31,8% excelente, 50% muito boa e 18,2% boa
MATERIAL – resistência/maquinabilidade/solda: 97,7% muito satisfeitos, 2,3% insatisfeitos
CAPACIDADE PARA DESENVOLVER SOLUÇÕES: 100% muito satisfeitos/satisfeitos
CONFIANÇA: 100% confiam na Sulprint
SATISFAÇÃO: 100% muito satisfeitos/satisfeitos
Agradecemos aos nossos clientes que gentilmente destinaram parte de seu tempo respondendo a nossa pesquisa!