Comentários

A nova linha de Granolas Especiais Jasmine Alimentos chega ao mercado com novas embalagens criadas pela Spice Design Brasil.

Para o posicionamento das Granolas Especiais Jasmine, buscou-se atribuir uma linguagem mais artesanal e homemade, que exprimisse o diferencial de como são produzidas e a qualidade de seus ingredientes, mas não somente isso; buscou-se evidenciar também o quanto a linha foi criada para atender consumidores que sabem o que querem e que atendem seu lifestyle.

A embalagem stand up pouch possui uma textura de fundo que ressalta o caráter nutritivo do produto, enquanto os selos do lado direito superior informam os diferenciais nutricionais entre as versões, como se fossem carimbos.

No total são 7 produtos, nas versões Sem Glúten, Orgânico e Zero Açúcar.

O stand up pouch possui fechamento Zip e é impresso em flexografia, sobre BOPP, com verniz fosco pela Sulprint Embalagens Industriais Ltda.

 

*Texto e imagens retirados do Linkedin da EmbaNews, através do link: https://www.linkedin.com/posts/embanews_embanews-revistadeembalagem-packagingmagazine-activity-6625178962920263680-BLla

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento