Comentários

A Sulprint está participando do 27º ENCAFÉ – Encontro Nacional da Indústria de Café, evento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC e que está acontecendo no resort Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una, Bahia.

 

 

Trazendo para estes dias muitas interações, networkings e novidades, tais como o Coffee in face, uma tecnologia que permite sua foto impressa em 3D no seu café!

O evento foi escolhido também para lançar o primeiro produto da linha GreenFlex da Sulprint!

O GreenFlex Paper, filme flexível biodegradável é composto por materiais celulósicos e biopoliméricos, que tem como funcionalidade principal se decompor no meio ambiente, ou seja, é biodegradado por micro-organismos, obtendo-se como resultado deste processo: água, dióxido de carbono e biomassa, e pode ser usado nos mais diversos segmentos. Quando encontrado em condições ideais (compostagem industrial) este material leva menos de 180 dias para transformar-se em biomassa.

A Sulprint defende que as embalagens podem transformar o conceito da sua marca e a interação com o seu público. E é exatamente por isso que seu time de Inovação se dedicou muito para apresentar produtos com um menor impacto ambiental, reforçando a preocupação da sua marca com o meio ambiente.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento