Comentários

Dia Nacional do Voluntário

Publicado em 28 de agosto de 2019

Voluntário é aquele que por vontade própria, realiza ações que contribuem para um mundo melhor, sem esperar nada em troca. Mas descobrem que, ao fazer o bem, a recompensa é gigantesca e não há dinheiro que pague. De acordo com a pesquisa realizada pela Rede Brasil Voluntário e Ibope Inteligência, cerca de 35 milhões de brasileiros com mais de 16 anos faz ou já fez algum trabalho voluntário, ou seja, um em cada quatro brasileiros preenchem suas almas com a incrível sensação de ajudar.

Hoje (28/08) é o Dia Nacional do Voluntário, vocação que a Sulprint tanto se orgulha de exercer e a faz diariamente, em uma grande parceria com a ONG Foco Empreendedor. A Empresa investe na Educação Empreendedora de tantos jovens da região.

Investindo na Educação Empreendedora

A Sulprint doa horas de trabalho para a ONG Foco Empreendedor para fins de diversas atividades e serviços prestados como serviços gerais, materiais gráficos, suporte no gerenciamento das mídias sociais e demais ações de marketing.

Além disso, a empresa possui um time de oficineiros que atuam no projeto Caminhos Profissionais, com diversas palestras, dinâmicas e aulas que visam passar ao participante o poder de atitudes empreendedoras, a importância de destacar-se no mercado de trabalho.

Selo Investidor Social

A Sulpint também adquiriu ao Selo Ouro de Investidor Social, como um reconhecimento ao trabalho prestado e envolvimento com a Foco. Por meio desta ferramenta, é possível ajudar a sociedade e a educação empreendedora, auxiliando na qualificação de jovens para encarar o mundo profissional a fora.

Ser Voluntário

É válido constar que ser voluntário nem sempre é fácil, por isso que a empresa valoriza os profissionais que abraçam esta causa, pois tirar um tempo para dedicar-se a tantas atividades no mundo do social, é uma tarefa desafiadora. Insistir na melhoria de vidas, abraçar as causas e lutar por um mundo mais justo, é inspirador.

Ser voluntário é dedicar-se para algo, esperando que o bem e o sucesso que voltarem, não seja para você, e sim para a entidade beneficiada. É um mundo para quem tem coração e mente abertos, adentrar sem medo.

Uma singela homenagem aos corajosos voluntários da Sulprint, é uma honra tê-los em nosso dia a dia.

Se você é voluntário, não importa de qual Organização, parabéns pela sua força de vontade e por contribuir para que tantas coisas boas que acontecem ao nosso redor! E se você ainda não é voluntário, procure meios de ajudar a ONG mais próxima do seu agrado, um pequeno gesto seu, fará toda a diferença.

Como posso ajudar ONG Foco Empreendedor?

Se você tem curiosidade em ajudar a ONG Foco Empreendedor, mas não possui tempo para as demais atividades exigidas, você pode ajudá-los através do Programa Nota Fiscal Gaúcha, é uma maneira muito simples que faz toda a diferença para as ONGs.

Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você estará auxiliando entidades sociais cadastradas, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Além do mais, você concorre a prêmios mensais de até R$ 50 mil e a prêmios em dinheiro. Você acumula pontos solicitando a inclusão do seu CPF no documento fiscal em suas compras nos estabelecimentos credenciados e, a cada 100 pontos, você ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios.

Para se cadastrar é muito fácil:

1º passo: Acesse o link clicando aqui.

2º passo: Faça seu cadastro

3º passo: Escolha a opção “desenvolvimento social” e procure por FOCO Empreendedor.

* Não esqueça de disponibilizar o número do seu CPF na hora da compra.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento