Comentários

Você conhece o projeto Tampinha Legal? É muito bacana! Olha só:

A Indústria de Transformação do Plástico da América Latina resolveu dar início a um programa socioambiental com o projeto chamado Tampinha Legal, que consiste em coletar tampinhas arrecadadas por uma instituição cadastrada e em troca, doar uma quantia para tal.

Para você ter uma ideia, desde Outubro de 2016 as entidades participantes arrecadaram 87 toneladas do produto, o que retornou em R$ 167mil para as 55 instituições que já entregaram tampinhas. Este projeto tem como finalidade reeducar as pessoas a respeito de uma coleta seletiva mais consciente e resolver, ao menos uma parte, o problema do resíduo nas ruas.

Aqui na Sulprint temos pontos de coleta para que nossos colaboradores possam participar deste projeto tão significativo! Todo o material arrecadado na empresa é destinado à ONG Foco Empreendedor, entidade de Santa Cruz do Sul que é cadastrada no projeto.

O objetivo é a conscientização da sociedade quanto ao assunto de reciclagem e também, um meio de conseguir recursos para os Projetos da ONG, que capacitam os jovens através da Educação Empreendedora, preparado os mesmos para o mundo do trabalho e da realização profissional!

 

Então, a ação além de contribuir para uma reciclagem responsável, também contribui para que jovens tenham grandes oportunidades de crescimento empreendedor para mudarem o seu destino.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento