Comentários

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Bella Falconi faz de sua experiência seu negócio. O perfil @bellafalconi é muito mais que posts sobre pratos saudáveis e exercícios. Graduada em Nutrição pela Universidade Kaplan, a influencer compartilha também mensagens sobre espiritualidade, maternidade e empreendedorismo.

A Lugano Chocolates, responsável pela parceria com a blogueira, oferece barrinhas de 23g com puro chocolate: 75% cacau, sem lactose e sem adição de açúcar. O lançamento oficial da linha “Lugano by Bella Falconi” aconteceu dia 29/05, no parque temático Mundo de Chocolate, em Gramado.

Blogueira e influenciadora digital, diz que “ o chocolate, você já sabe, quando consumido na sua forma mais pura, é rico em antioxidantes e anti-inflamatórios, então, resolvemos acrescentar alguns ingredientes para torná-lo ainda mais benéfico”. Cabe destacar a certificação Orgânico Brasil, garantindo ser um produto saudável.

Estamos felizes em participar deste projeto, a Embalagem BOPP MATE metalizada foi pensada para melhor proteger o conteúdo e dar beleza ao produto. Acreditamos neste projeto e na diferença que alimentos saudáveis podem fazer na vida das pessoas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento