Comentários

Sulprint na Semana do Empreendedor de Vera Cruz

Publicado em 18 de setembro de 2017

Entre os dias 11 e 14 de setembro, a Sulprint Embalagens participou da Primeira Semana do Empreendedor, realizada no Clube Cultural e Esportivo de Vera Cruz. O trabalho foi coordenado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acisa e Associação de Jovens Empreendedores – Ajevec, com o apoio do Sebrae.

No dia 13 a empresa esteve presente na 1ª Rodada de Negócios de Vera Cruz, como empresa âncora, juntamente com a Universal Leaf, Xalingo, Kopp, Mercur, Germani, Imply, Prato Feito e Prefeitura. A noite foi realizado o Talk Show Sucessão Familiar, onde o Diretor Presidente da Sulprint, Paulo Binz, participou de um bate-papo sobre sucessão familiar.

O Projeto Geração Click também ganhou destaque na programação, realizado no dia 14 pela ONG Foco Empreendedor, fundada pela Diretora Executiva da Sulprint, Áurea Binz. O mesmo reuniu jovens para estimular a atitude empreendedora, aproximando-os do mercado e fendo-os refletir sobre o trabalho como forma de realização, contribuindo para a felicidade individual e coletiva.

1

1ª Rodada de Negócios de Vera Cruz

IMG_8957

Talk Show Sucessão Familiar – Diretor Paulo Binz e demais convidados

 

1

2

Projeto Geração Click – Palestrante Anelize Winter

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento