Comentários

Lançamento Filme Eazy Open

Publicado em 21 de junho de 2017

Blog-04

Filme Eazy Open foi desenvolvido para selar frascos e copos de polietileno, sendo isento de parafina e ou similar em sua composição.

Seu principal diferencial está na força de selagem de 10 a 15 N (Temperatura de Selagem de 100 a 140 °C), o que permite maior flexibilidade na compra de garrafas ou potes, pois é compatível com inúmeras blendas de polietileno.

“O desenvolvimento deste filme veio justamente para atender uma necessidade dos clientes por um produto com melhor custo x benefício. Este material está trazendo ganhos significativos quando se avalia principalmente a possibilidade de se utilizar frascos com várias composições de polietileno, permitindo aos clientes maior flexibilidade e custos mais acessíveis na aquisição. O filme foi desenvolvido buscando eliminar o uso da parafina; ele traz na sua composição um componente para selagem que permite ganhos também dentro do processo, como menor consumo de energia e melhor acabamento final na selagem”, afirma Rogério Hillesheim, Gerente Comercial da Sulprint Embalagens.

Filme Eazy Open foi realizado em parceria com o Cliente Laticínios Luce, de Contagem – MG. “Estamos bastante satisfeitos com os produtos desenvolvidos pela empresa Sulprint. Os selos apresentam boa qualidade e boa aderência a embalagem e o atendimento é diferenciado. Recentemente, começamos a usar o selo de alumínio para garrafas e o resultado superou as expectativas”, disse Renan Almeida – Gerente Industrialda Laticínios Luce.

O lançamento oficial do novo produto será na Minas Láctea, feira que engloba cinco grandes eventos do setor laticinista na América Latina. A feira é referência em difusão de tecnologias sobre leite e derivados e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário. As atividades acontecem no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora, Minas Gerais

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento