Comentários

No último dia 24 de novembro de 2016, a ONG Foco Empreendedor, fundada pela Diretora Executiva da Sulprint – Áurea Binz, foi agraciada na Categoria Referência Educacional no Prêmio Líderes e Vencedores. Idealizado pela Federasul e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul em 1995, o prêmio tem por objetivo a valorização do Sucesso.

A solenidade da 22º edição do evento ocorreu no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Na ocasião foram 15 agraciados, dentre as categorias, Mérito Político, Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Referência Educacional.

Representando a ONG Foco Empreendedor, receberam o Prêmio Líderes e Vencedores, a Diretora Anelize Winter e o Membro do Grupo Gestor Paulo Menzel. Estiveram presentes no evento representando a 6ª Coordenadoria Regional de Educação, a Assessora Pedagógica, professora Mariluci Trinks e representando a Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul, o Diretor de Eventos Paulo Glesse.

Ao receber o Prêmio, Anelize salientou em seu discurso que a Foco é um meio de realizar projetos que tenham como propósito o diálogo com o mundo do trabalho. “Queremos evoluir e transevoluir o trabalho com um novo olhar para a inovação, contribuindo para a felicidade individual e coletiva”, afirmou.

Etapa Regional

No dia 20 de agosto, a ONG foi agraciada pelo Prêmio Líderes e Vencedores na etapa regional, evento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul. Na ocasião, representaram a ONG Foco Empreendedor a Diretora Anelize Winter e os Membros do Grupo Gestor Helena e Jorge Binz.

Conheça a ONG Foco empreendedor: www.focoempreendedor.org.br

slider-01

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento