Comentários

PRÊMIO LÍDERES E VENCEDORES

Publicado em 22 de agosto de 2016

ONG Foco Empreendedor é Referência Educacional

 IMG_7865

No último sábado a ONG Foco Empreendedor, fundada por Áurea Binz, Diretora Executiva da Sulprint, recebeu o Prêmio Líderes & Vencedores, categoria Referência Educacional, em um belo evento organizado pela ACI de Santa Cruz do Sul.

O Prêmio foi recebido pelas mãos da Diretora da ONG Anelize Winter – “Receber o prêmio Líderes e Vencedores hoje em nome da Foco Empreendedor, presidida pela Sra Áurea Binz, foi um passo importante para todos nós. Agradeço imensamente mais esta oportunidade. Foi um momento ímpar. Com o objetivo de contemplar o reconhecimento de lideranças na etapa regional Santa Cruz do Sul a Associação Comercial e Industrial ACI de Santa Cruz do Sul juntamente com seus líderes Srs Ario, Lucas Rubinger, Cassiano Steinhaus e demais diregentes e líderes proporcionaram um grande reconhecimento para todos nós.”

Também estiveram presentes os voluntários Jorge e Helena Binz, também gerentes da Sulprint, que apoiam ativamente os Projetos da ONG.

“Receber este Prêmio mostra que estamos no caminho certo e nos deixa com mais responsabilidade para desenvolver Projetos cada vez melhores, que ajudem a transformar a nossa sociedade em um lugar melhor para todos” complementa Helena Binz.

O Líderes & Vencedores foi idealizado pela Federasul e pela Assembleia para valorizar o sucesso de personalidades, empresas e iniciativas no Estado. Mais do que uma homenagem, o prêmio distingue para o reconhecimento da sociedade as ações que servem de exemplo em cada uma das áreas de abrangência, contribuindo para tornar nosso Rio Grande um Estado mais desenvolvido e melhor para se viver.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento