Comentários

PROJETO SOCIAL

Publicado em 8 de agosto de 2015

Iniciou neste sábado a 4º turma do Projeto Caminhos Profissionais, que está contando com 20 jovens participantes, vindos de indicações de profissionais da Sulprint e demais jovens da comunidade.

O 1º encontro contou com a participação do profissional Cássio Filter, que teve sua formação como jornalista, começou a carreira no Grupo Gazeta de Comunicações, de Santa Cruz do Sul(RS). Foi repórter multimídia do Grupo RBS, quando participou de coberturas nacionais e internacionais, com matérias para veículos como Rádio Gaúcha, TVCom, Globo News e Rede Globo. Também atuou na Unidade de Comunicação do Sistema FIERGS(Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul). Durante dois anos, escreveu o blog Palavraneios, com textos reflexivos sobre as relações humanas. Deste conteúdo surgiu o livro homônimo ao blog, lançado pela Editora Gazeta, de Santa Cruz do Sul. Hoje Cássio é empresário e desde o final de 2014, atua como facilitador voluntário da OSCIP Foco Empreendedor. O encontro também teve a participação da ex-aluna do projeto, que hoje é jovem aprendiz na Sulprint – Letícia Vedoy de Oliveira. As histórias de vida contadas ajudaram a inspirar estes jovens que estão prestes a entrar no mercado de trabalho!

No próximo sábado acontece o módulo de RH, com informações sobre relações humanas, comunicação, técnicas de entrevistas, etc.

12

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento