Comentários

III WORKSHOP FOCO EMPREENDEDOR

Publicado em 29 de novembro de 2014

No dia 28 de novembro foi realizado o III Workshop da ONG Foco Empreendedor, na sede da Imply. O objetivo do evento foi apresentar o resultado do Projeto Geração Click 2014 e proposta para o evento em 2015, onde a Foco vai levar ao Parque da Oktoberfest 5.000 alunos para o Projeto Geração Click, onde além de palestras, cases de sucesso e mostra de empresas, teremos a apresentação da peça “Quem mexeu no meu queijo?”, direção de Antônio Lopes e com o “Cozinha Brasil”, que será oferecido aos familiares dos estudantes, às cozinheiras das escolas e a comunidade em geral.

Durante o III Workshop também foi lançado o Projeto Resgatando Valores, com o objetivo de resgatar o valor e a autoestima do professor, bem como despertar a criatividade, motivação, autoestima e a importância do professor como personagem inspirador para o jovem no ambiente escolar. Os educadores puderam assistir uma prévia dos módulos ministrados por Celina Darde, Cássio Filter, Luciano Iepsen e Elielton da Silva.

O intuito é fortalecer a Comunidade de Santa Cruz do Sul, na área da Educação Empreendedora e Intraempreendedora, levando conhecimento também aos educadores e despertando-os para uma consciência profissional e sua repercussão no futuro dos jovens.

Confira as fotos do evento!

Imagem Fotos 2-01

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento