Comentários

PROJETO GERAÇÃO CLICK

Publicado em 15 de maio de 2014

Nos dias 13 e 14 de maio, no Pavilhão Principal da Oktoberfest, a ONG Foco Empreendedor – OSCIP, fundada pela nossa Diretora Executiva Áurea Binz, realizou o Projeto Geração Click, que visa aproximar os jovens estudantes do mercado de trabalho, levando conhecimento.

O evento contou com as palestras ” A Mágica de Pensar Grande” – Palestrante Salvador Fraga, com o Case de Empreendedorismo da Herics  – Por Anelise Winterlich, “Os mercados que você não conhece e que serão o futuro do mundo amanhã” – Palestrante Paulo Menzel – VP da Federasul e “Finanças Pessoais” – Palestrante Jorge Augusto Binz, Gerente Financeiro da Sulprint Embalagens.

Participaram 2.900 alunos, das Escolas Municipais (8º e 9º ano), Escolas Estaduais de SCS, Escolas Particulares, Escolas Técnicas e Pronatec – Cemeja.

“O objetivo da ONG FOCO Empreendedor é unir forças das empresas, entidades e associações, que hoje trabalham isoladamente, para ajudar a transformar famílias, professores e principalmente os jovens, pois estes serão protagonistas do nosso futuro.

A FOCO acredita que através da união, podemos fazer a mudança que o Brasil tanto precisa, pensando em um processo de ganha x ganha, entre sociedade e empresas.”

Áurea Binz

2



1

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento