Comentários

o que atrai o shopper de higiene e beleza?

Publicado em 9 de janeiro de 2015

Em 2013, o crescimento da cesta de Higiene e Beleza nos Autosserviços e Farmácias se deu pelo aumento do número de lares compradores e dos preços praticados. Esses dois canais têm alta sinergia, concentrando 70% desse shopper comprador da cesta.

1-01

2-01

 

Quando olhamos para esta metade da população que compra H&B em ambos os canais, por conta da proximidade e Preço, o shopper valoriza na farmácia a Orientação que lhe é dada na hora da compra, bem como a garantia de encontrar o Produto de sua Preferência neste canal. Já a Agilidade na compra, é o atributo dos Autosserviços que se destaca para o shopper dos dois canais, seguido pelo Preço. É interessante notar que o shopper de H&B exclusivo para Autosserviços também encontra neste canal um ponto para Produtos de Preferência.

Fonte: http://www.nielsen.com

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado
Os campos marcados são obrigatórios.

Sulprint
Sulprint Hoje
História
Valores
Embalagens
Iogurtes
Biscoitos
Cafés
Pães
Bolos
Erva-Mate
Farofas
Refrescos em pó
Cereais
Massas
Balas/Chicletes
Chocolates
Salgadinhos
Materiais Elétricos
Processos
Projeto e Desenvolvimento
Prepress
Extrusão
Impressão
Metalização
Laminação
Acabamento